Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Queremos o selo 'NÃO TESTADO EM ANIMAIS"


O autor destas palavras é Philip Low, o mesmo neurocientista que se uniu a vários pesquisadores, para assinar o manifesto que admite que os animais possuem consciência assim como os humanos. Entre eles, estava presente nada mais nada menos que Stephen Hawking - que em parceria com Low - desenvolvem um projeto para que Hawking se comunique com a mente. Hawking está a 40 anos completamente paralisado por causa de uma doença degenerativa. (Para saber mais sobre o manifesto, clique aqui => "Não é mais possível dizer que não sabíamos")

Mudar de postura sobre tudo não é mesmo fácil. A raça humana está condicionada há séculos com ideias que ainda persistem. Por outro lado, mudar irá tirar o homem atual da situação de dependência em que se encontra. Não poderemos salvar o planeta, nem os seres vivos e nem a nós mesmos sem evoluirmos ao invés de retroceder.


Por isso, se você também é contra o teste realizado em animais, participe desta campanha no AVAAZ.org assinando petição que exige que todo produto NÃO testado em animais tenha em sua embalagem um selo comprovando.


Queremos o selo "NÃO TESTADO EM ANIMAIS" em produtos de higiene pessoal e limpeza !

Assine aqui => Queremos o selo "NÃO TESTADO EM ANIMAIS" 





Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.