Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Por que você vai sair as ruas?


Primeiramente porque você é cidadão brasileiro! Porque é consciente de que o braço forte que alavanca este país até hoje não é a politicalha mas a perseverança do povo brasileiro.

Sua presença nas ruas não é partidária! Nem de causa própria mas em prol à nação, ao bem comum de todos os cidadãos! Você estará tornando público aos governantes que não aceita mais a atual situação política deste país: somos cidadãos, trabalhadores e seres humanos e queremos ser tratados como tais!

Os 0,20 centavos que criaram um protesto é que foi a gota d'água para o movimento que tem o apoio das famílias brasileiras! 

Pois o povo de fato, sai as ruas exigindo um basta para a negligência e o descaso! O povo tem garra suficiente para pagar 0,20 centavos à mais na tarifa de transporte! É muito circo, muita manobra, muita sujeira expondo a vida do cidadão brasileiro! O povo pede um basta!

O povo se cansou de sentir medo! O povo se cansou da incerteza se irá voltar pra casa ou não! O povo se cansou da exploração! O povo se cansou de esperar a boa vontade política para ter atendimento médico e educação de qualidade! O povo se cansou de tantos crimes, do fruto do seu suor ser saqueado e a Lei não protegê-lo! O povo se cansou das mentiras ditas em propagandas políticas quando a realidade é outra!

O povo quer punição e condenação de todo tipo de criminoso - inclusive dos vândalos que se misturam ao povo que usufrui de seu direito de protestar! Inclusive dos políticos corruptos e dos omissos! O povo quer mudanças nas leis e no sistema!

Protesta-se desarmados, levando-se consigo a mesma educação que mantém nossas famílias exigindo-se que os políticos façam melhor uso do NOSSO PODER!

Pois cada voto nada mais é que uma procuração que entregamos, confiando aos senhores engravatados o uso do poder que é NOSSO!

Se não estão aptos a fazer bom uso do NOSSO PODER, do mesmo modo que os colocamos onde estão, somos capazes de tirá-los!

Não somente partidos que ainda não se deram conta da reação popular estão se aproveitando da situação como também vândalos, desocupados, criminosos, indivíduos em dívida com a Lei e arruaceiros. Que o povo de fato não perca o foco e mantenham a mesma postura com a qual guiam suas famílias!


Ps: Haddad... Não há desculpas e argumentos para o aumento das tarifas do transporte público! Falta sim é boa vontade, criatividade e um verdadeiro espírito empreendedor e de liderança, coisa que nossos políticos parecem nitidamente não ter!
Seu partido ambiciona um primeiro mundo? Biocombustível pois lixo existe aos montes!




Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.