Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cada um é um líder naquilo que escolheu realizar!



Gostaria de dizer que encarar um fato não te obriga necessariamente a se engajar de corpo e alma em uma causa. Isto muita gente já está fazendo!

Fazem para que as pessoas que possuem 'missões' em outras áreas possam continuar seguindo e sendo cada vez melhor! É um modo de motivar aqueles que ainda querem acreditar no Bem. Para que a ideia de acreditar não pareça utopia e consequentemente dê aquela sensação de que se está só!

Resgatar o humano em nós não serve para nos transformarmos em ativistas! Serve para sermos um ser humano melhor, não importa se só pra você mesmo! Se for só pra si mesmo, consequentemente será também para sua família, seus vizinhos, seus amigos e não demorará muito para ser também para o mundo!

Há coisas ditas que tem sim como objetivo causar uma mudança! Mas não creio que as pessoas mudam porque querem: é algo que nasce no interior e sobe a superfície. É natural e espontâneo, como se um chamado interno ecoasse lá dentro despertando aquilo que se é de fato!

Creio que só pode melhorar aquilo que já é bom! O que é ruim se melhorar, piora!

Ninguém se transforma em um ser humano melhor: já se nasce sendo um! Este ser humano que já existe só acorda de um sono profundo! Ele apenas desperta!

Quando alguém deixa de ignorar os fatos a sua volta, desperta o ser humano real em si! E poderá continuar crendo que sua vida é incrível mas, agora, com muito mais intensidade, verdade e humanidade! Isto é evoluir!

Encarar a realidade que te certa assim como é não te torna um pessimista mas sim, um realista! Alguém que não possuí mais as vendas que encobrem a visão! Alguém que não teme aceitar-se assim como é e nem de ser rejeitado por isso! Alguém que não suporta viver de mentiras e prefere que sua Vida e sua existência seja uma verdade! Alguém que alcançou a consciência de que veio para este mundo para ser 'a diferença': não está no mundo para ser influenciado mas, para influenciar!

Por isso, reflita no seu papel neste mundo! Ou você está aqui para ocupar um espaço somente, ou está aqui com um propósito bem maior que suas realizações pessoais!

E acredite-me: você não precisa renunciar todos os seus objetivos de Vida para realizar sua missão! Ela automaticamente acontece quando você assume a si mesmo!



Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.