A VERDADE SOBRE O E-MAIL QUE CIRCULA NA INTERNET |
Este e-mail que circula na internet desde 1997 foi extraido do site que fizemos para divulgar e, quem sabe, conseguir uma resposta para o problema de Pedro. Na verdade, nós nunca enviamos e-mail a ninguém, alguém, muito especial, entrou na página do Pedro e copiou o texto que circula até hoje. Se você recebeu este e-mail e pretende repassar peço a gentileza de divulgar o site que contém informações atualizadas e dessa forma contribuir com a divulgação do livro. |
Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que quando eram crianças queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos." - Ogonyok (1979 - Soviet anti-cruelty magazine) "Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor." - Pythagoras
Translate
Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Estranho Caso Clínico!
- Por maior que seja a tua boa intenção, não vá repassando por impulso mensagens que pedem para ser repassadas sem antes verificar se s/ao verídicas as informações.
- Em muitos casos de mensagens que chegam com palavras destacadas como 'urgentíssimo', 'repassem', 'importantíssimo' são hoax, ou seja: possuem um conteúdo falso!
- Se você não tem tempo para certificar-se que a mensagem é verdadeira, não repasse! Apenas clicar em 'encaminhar' não ajuda por maior que seja a boa intenção. Muitas vezes, além de disseminar pela rede mensagens falsas, você colabora para que Hackers e Spammers tenham alcance a uma lista imensa de emails: geralmente no impulso de repassar, ninguém se preocupa em colocar os endereços em Cco. A tal mensagem chega com um número incontável de endereços de email à vista de qualquer um!
Esclarecido isto, fomos chegar a veracidade da mensagem em questão. Pedro existe, o caso é verídico e existe um site com toda a trajetória do menino.
Ali mesmo no site, a família de Pedro pede para que NÃO REPASSEM a tal mensagem de email, mas que divulguem o site!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário