Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

FRASES I


"Este planeta é o lar permanente da Natureza e dos animais. Nós somos apenas estrangeiros de passagem. Eles nunca precisaram de nós para existir, mas nós não existiríamos sem eles." -Shimada Coelho



"Quando eu acordava assustada no meio da noite após um pesadelo, não aparecia ninguém para me tranqüilizar: nem anjos, nem fadas e nem pessoas. Apenas minha gata estava ali deitada sobre meus pés que ela aquecia, me olhando como quem diz: "- Está tudo bem! Você não está sozinha!" - Shimada Coelho

Um comentário:

Lady disse...

Obrigada pela visita, pela autorização e pelos links que me serão de grande valia! Beijo... E muito bom ter você seguindo meu humilde blog!
Juntos somos fortes e protegeremos bem +!

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.