Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

domingo, 24 de maio de 2009

O Assassino de Gatos da Rua Florença

Para quem acompanha o blog, leu um artigo no dia 10 de Janeiro de 2009, entitulado "Há um assassino de gatos na minha rua".

http://projetoadao.blogspot.com/2009/01/na-minha-rua-tem-um-assassino-de-gatos.html

Esse dia ficou marcado, pois foi quando ocorreu o extermíno em massa não apenas de nossos gatos, como também de outros gatos da rua Florença. O ato bestial desse suposto humano tirou de nós duas lindas histórias : Chaveirinho e Vitório, o Miudinho.

Hoje, domingo 23 de Maio de 2009, com o apoio de vizinhos solidários, descobriu-se o assassino de gatos da rua Florença. Pela terceira vez, ele foi visto deixando comida misturada a Chumbinho no terreno baldio aqui próximo. Nesta vez, fomos chamados, mas nos avisaram após o assassino deixar o local, sendo impossível um flagrante.

Temos o endereço, e embora mnorador da bonita casa a uma rua paralela, nela mora um monstro inescrupuloso que se passa por humano e cidadão de bem.

Antes de vir a nossa rua deixar o veneno, o assassino fez um comentário ouvido por testemunhas: "Olha só! Ainda tem gatos aqui!" Minutos após retornou com a isca.

Durante os próximos dias as providências para conseguir mais provas serão tomadas. Farei questão de registrar tudo, inclusive o rosto do maldito que será exposto internet a fora como aberração e criminoso contra os verdadeiros donos desta Terra!

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.