Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

TODO PODER EMANA DO POVO

E-MAIL ENVIADO HOJE AOS SENADORES E DEPUTADOS
FEDERAIS.
SUGIRO QUE FAÇAM O MESMO COM SUAS PRÓPRIAS
IDÉIAS.

Senhor (a) Deputado (a)

Como cidadão brasileiro, eleitor, peço-lhe que diga SIM À VIDA QUE COMEÇA NA CONCEPÇÃO e NÃO A TODOS OS PROJETOS DE LEI ABORTISTAS QUE VISEM FACILITAR, AMPLIAR OU LEGALIZAR O CRIME DO ABORTO em nosso País, em virtude de que "todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição" (art. 1o., parágrafo único, CF).

Todo projeto que atenta contra à vida humana contraria o 3o. princípio da Declaração Universal dos Direitos Humanos ("o direito á vida"); o art. 1o., III, da CF ("dignidade da pessoa humana"), o art. 4o., II, CF ("prevalência dos direitos humanos"); o art. 5o., caput, da CF ("inviolabilidade do direito à vida"); o art. 4o., CC ("os direitos do nascituro"); e o art. 227, CF ("o direito à vida").

Apesar do Governo Lula querer impor a legalização do aborto no "Brasil, um País de Todos" (???) para atender a interesses internacionais, a última pesquisa do Datafolha, realizada em 2007, revelou que 87% da população brasileira é contra a liberação do aborto em nosso país dotado de natureza cristã, ordeira e pacífica
.

Portanto, nós, brasileiros, não queremos ver implatado, em nosso País, a cultura da morte que tem início com a liberação do assassinato intra-uterino e que depois abre caminho para a liberação da eutanásia e do suicídio assistido que certificam a banalização do mal e a violência contra a vida.

Recomendo lembrar-se de que a ex-deputada Jandira Feghali não foi eleita para o Senado do Rio de Janeiro, por ser relatora do PL 1135/91, que libera o assassinato de crianças inocentes e indefesas, de até nove meses de vida, vivendo no útero materno.

Por que dizer SIM À VIDA E NÃO AO ABORTO?
- O aborto é um assassinato de uma criança inocente e indefesa;
- O aborto é uma morte violenta;
- O aborto é uma violação do "direito à vida";
- O aborto é uma violência contra a mulher porque promove o assassinato de uma mulher que vive dentro da barriga da mulher;
- A mulher não é dona da vida que foi gerada em seu útero;
- Todo filho é um empréstimo de Deus;
- O verdadeiro cristão jamais poderá compactuar com o assassinato intra-uterino porque somente Deus tem o direito de decidir a respeito da cada vida.

VIDA SIM, ABORTO NÃO.!
BASTA DE VIOLÊNCIA.

EU NÃO FUI ABORTADO POR ISSO EU DEFENDO A VIDA QUE COMEÇA NA CONCEPÇÃO.

Jefferson. (BELÉM PA)








Aproveito para pedir que sigam esse exemplo!

Não adianta simplesmente dizer que o problema de seu vizinho não é seu! Se você faz parte da grande maioria, além do problema ser seu você tem sua parcela de culpa no que seu vizinho e sua comunidade passam!

Você cidadão brasileiro, não é escravo, empregado ou capacho dos políticos!
NÃO CAIAM NO JOGO DE INVERSÃO DE VALORES!
Políticos comem, bebem, vestem, vivem as custas do seu dinheiro! O salário deles é o povo quem paga!
Não basta apenas saber disso ou repetir essas palavras! Haja como alguém que contribuí todo dia pagando os salários dessa gente que usa seu dinheiro para viver bem, enquanto você depende da vontade política para que possa ter uam vida digna!
Isso eu digo a vocês que podem ter acesso a internet!
A grande maioria que passa maior necessidade, às vezes nem televisão tem!
Seja voluntário numa escola, ong, associação amigos de bairro e ensine isso as pessoas!
Temos nossa lei, os direitos civis, o Judiciário para fazer cumprir a obrigação deles!
Não se iludam com propagandas políticas bem elaboradas apresentando tudo o que fizeram durante a gestão: NÃO FIZERAM MAIS QUE A OBRIGAÇÃO DELES! ESTÃO LÁ PRA ISSO!

Seu voto coloca essas pessoas na liderança deste país que tem um povo brilhante, guerreiro e batalhador que faz com que cada dia seja um dia de vitória!

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.