Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Por favor! Ajude o Marcelinho Protetor!

Gente, por favor!

Marcelinho nunca quis aceitar doações em dinheiro mesmo explicando-se que seria necessário ele começar a receber porque o trabalho dele cresce muito e ele atende a muitos animais! 

Não importa a quantia que você pode depositar, ajude! Tenha certeza que esta doação irá sim diretamente aos animais!

Marcelinho é tão dedicado que há dias que nem come para alimentar primeiro os animais. São tantos - que ele dá toda aquela atenção especial um a um - que o tempo passa e quando ele se dá conta ele mesmo nem comeu!

Doe com o que puder, compartilhe! Nós que não podemos resgatar e fazer um trabalho assim temos obrigação de apoiar quem realmente faz! POR FAVOR!

Este é realmente um Protetor de Animais, não somente de cães e gatos mas, de todos os animais!


Banco Itaú
ag 1664 conta poupança 23418-2/500


Mensagem enviada:

"
Amigos, muitos conhecem meu trabalho na Proteção, tenho como foco as castrações e cuido de muitos animais, estou passando por um momento difícil e peço que quem puder me ajudar vou ficar muito agradecido, os gastos com os animais não se resumem apenas em ração, tenho que pagar a minha funcionaria, e esse mês já tem o 13 salário. Meus gastos por mês chegam a 5 mil reais e só Deus sabe como que consigo pagar tudo e ainda conseguir ajudar os animais da favela do sapo e todos os que encontro no meu caminho. 



Hoje o abrigo esta com 100 animais e muitos são   pois tomam remédios controlados e são idosos. Não sou de pedir muita ajuda em dinheiro pois sei que existem muitos protetores que se aproveitam disto, mas como estou desesperado não tenho outra opção a não ser pedir para as pessoas que acompanham o meu trabalho e sabem da minha honestidade. Abaixo minha conta e que Deus os abençoe.


Banco Itaú
ag 1664 conta poupança 23418-2/500


Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.