Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Quem é o povo de fato e quem são os oportunistas!


O movimento não tem liderança política diferente de muitos outros que já ocorreram no país! O movimento reage contra a política dos partidos portanto, qualquer manifestação liderada por partido político é oportunista!

O povo de fato não aceita as esmolas do governo porque é guerreiro e batalhador: vai em buscar de seus objetivos! Grupos de cidadãos liderados por partidos são os dependentes do governo, os bolsistas!

O povo de fato não irá depredar nenhum patrimônio, estará completamente desarmado utilizando apenas a força da própria voz, manterá seu dever de cidadão e sua postura civilizada. O que for visto além disto é manobra política!

Exija que as bandeiras de partidos sejam retiradas!! Com força? Não! Com gritos de protesto que deixará bem claro aos demais que o movimento é 100% popular!

Outro porém: Marcos Feliciano ameaça fazer 'rebelião' caso o governo se oponha ao 'Cura Gay'. O movimento também protesta contra Feliciano e exige que ele se retire de suas funções!

Temos consciência de que esse senhor é apenas uma marionete para desviar o foco do movimento. Deixemos ele em segundo plano!

Senhores políticos: não aceitamos mais desculpas esfarrapadas e argumentos infundados! Nós nos cansamos e decidimos agir: os senhores farão o mesmo! Baixar o valor das tarifas é só o começo! Queremos ser transportados como seres humanos e não como animais a caminho do matadouro!

Não somos tão ignorantes como pensam para acreditar que qualquer conversa nos fazer baixar novamente a cabeça! Repetimos: O PODER É DO POVO!

O melhor a ser feito é se colocarem aptos as suas funções: ou trabalham de acordo com as necessidades do povo ou se retirem!

Lembramos que o que diferencia vândalos do povo de fato são os próprios atos de vandalismo cometidos.  O povo de fato age pacificamente!

Os vândalos estão infiltrados para passar a ideia de que nosso povo é ignorante e merece os políticos que têm! Vamos manter a postura de cidadãos de bem!

Vândalos são meninos mimados crescidos que desferem em tudo o que os cercas seus traumas e seu furor sem fundamento. O problema deles é pessoal: com eles mesmos! Não sigam esta onda!

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.