Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

sábado, 29 de junho de 2013

Afinal de contas: De que lado você está?

Sinceramente?

Espero que não esteja acontecendo nas ruas o que tenho visto nas redes sociais!

Pois o que vejo é uma guerra partidária onde as informações necessárias para este momento tão importante de nosso país estão sendo distorcidas por causa de devoção a partidos!

A questão mais relevante não são os partidos em si mas, quem faz parte deles! Fosse o contrário, é o mesmo que considerar que todo membro de igreja envolvida em escândalo é igual a sua liderança! Que todo fiel é igual a líder religioso ladrão! Há de se separar joio do trigo!

O PT falhou? Em muitos aspectos sim! Mas o PT está no poder há 10 anos! Todo o descaso sofrido pela população tem muito mais tempo que isso! Toda essa negligência faz parte de uma bola de neve que vem crescendo e talvez, só agora foi percebida com clareza pois tomou uma proporção absurda! Há 10 anos atrás, outros partidos estavam no poder, virando o rosto para os problemas do povo que, sem solução, permaneceu e cresceu!

Então, por favor: deixemos o partidarismo e as paixões de lado e compartilhemos as informações que favorecem ao povo e não a um e outro partido! O movimento é em defesa ao povo e não aos políticos!
Continuar deste modo, é entrar no jogo daquilo que combatemos!

Jamais saberemos quem é quem dentro de qualquer partido, se nossa visão continuar a generalizar tudo! Jamais saberemos quem é quem, se julgarmos um político por um partido!

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.