Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Isadora continua sendo ameaçada!

O caso Isadora repercute! De ontem para hoje os acessos triplicaram! Muitos estão solidários com a menina que apenas exige uma escola e uma educação de qualidade!

Cada publicação de Isadora em sua página Diário de Classe recebe em média 5.007 'curtidas', compartilhamentos e comentários! A autoridade que poderia resolver a situação - o prefeito de Florianópolis - não se sente envergonhado em saber que tanta gente está sabendo de sua negligência?


Nos primeiros 20 minutos do dia 09 foram 282 acessos. Em 24 minutos, 314. Acessos de todo o Brasil e de Portugal, Méxio, EUA e Austria, 


Será que não há neste país uma autoridade que dê fim a este tipo de negligência?

Qual crime a menina Isadora está cometendo? Por que ela está sendo punida enquanto tantos que praticam crimes violentos nada sofrem?

As autoridades estão esperando o povo chegar ao limite e agir por conta própria? 

A Imprensa exibe a menina em todos os veículos mas nenhum deles pressiona as autoridades pra que algo seja feito! Se as ameaças continuarem, o que virá depois?

"Diário de Classe:

Hoje mais uma vez fui ameaçada, chegando na porta da escola, um garoto da 8º série chegou e me encheu de palavrões, colocou o dedo na minha cara e disse para acabar com blog de merda. Minha mãe viu e venho me defender quando chegou uma funcionária da escola, xingou minha mãe e colocou o garoto pra dentro, fechando a escola para mim não entrar. Minha mãe teve que ameaçar chamar a polícia para deixarem entrar na escola. Fiquei muito triste, todos dias tem alguma coisa assim, dessa vez a diretora me colocou para dentro, me levou no banheiro e depois na sala de aula. Ficou ao meu lado no recreio, agiu legal, vamos ver o que acontece."

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.