Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

domingo, 4 de novembro de 2012

Autoridade de quem?


Será que o descaso político criou as situações mais absurdas que presenciamos? Pois que autoridade será respeitada quando aqueles que deveriam administrar nossas cidades e estados são exatamente aqueles que escandalizam nosso país, servindo de péssimo exemplo para muita gente que acredita que a vida é fácil e o que se deseja vem fácil?

Não é acaso algum que boa parte da sociedade grita 'ladrão' ao se referir aos nossos políticos! E são eles que recebem acusação desse mesmo povo de NEGLIGÊNCIA! Vergonhoso uma nação assistir em suas casas através de TVs depois de um dia de luta, suor e empenho mesmo com tanta dificuldade que não há punição para quem vive errado e pratica o mal! E o povo segue pensando: 'E eu que tento viver honestamente, tenho um trabalho, educo meus filhos, faço milagres com um salário tão baixo, procuro ter e oferecer uma vida digna, recebo o que?'. Será que a recompensa do povo é assassinato, roubo, estupro, omissão, negligência, descaso, indiferença, violência  invasão e todo o resto que está tão presente em nosso cotidiano?

Até quando este absurdo que ocorre em São Paulo vai continuar? Até quando teremos dia certo para retornar e sair de nossas casas, como se vivêssemos em um sistema semi aberto prisional? Qual nosso crime para estarmos expostos ao perigo? Por que somos obrigados a renunciar nosso direito constitucional de ir e vir? Não nos basta todo o resto? Ainda temos que pagar mais? Não basta nosso suor, ainda querem nosso sangue e nosso sopro de vida?

Bandido reagindo contra ação policial? Bandido achando injusto a ação da polícia que matou um chefe de tráfico?

Onde está a guerrilha, a revolução, o desejo da queda de um governo facista? Onde estão os furacões, os terremotos, os tsunamis, os vulcões? O país em desenvolvimento, com todos os recursos para ir além, deixa que a maldade e o crime tome conta de tudo, enfrentando aquilo que nem o cidadão de bem consegue mais respeitar!

Até quando? A CULPA e dos senhores por nossos policiais não receberem o devido respeito muito menos o medo de quem deveria estar na cadeia! Até quando bandido tem benefício para família, direitos humanos e liberdade? Até quando?

Preocupem-se: depois da polícia vão começar a matar juizes e políticos!

Façam alguma coisa!

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.