Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O Povo não está Morto!




As autoridades parecem fingir não ver o poder de mobilização de milhares de pessoas pelas redes sociais pedindo o fim da corrupção, o fim da violência e a mudança no Código Penal. Deveriam ficar preocupados... Embora a grande massa - aquelas pessoas que dependem diretamente das esmolas do governo para sobreviver - não possam ter acesso constante á Internet - que vem desempenhando um ótimo papel na divulgação de temas importantes á sociedade - há aqueles que atuam nos espaços virtuais e buscam fora deles o apoio da comunidade onde vivem espalhando informações. O povo se cansou e os discursos dos poderosos já não convencem mais... Somente os fanáticos partidários se submetem!


As notícias antes isoladas do descaso com a saúde, a educação, a segurança e a proteção a família se espalha e chegam a todos em fração de segundos. Assim também como todos os casos de corrupção e seus desenvolvedores. Até certo tempo, funcionava crer que a memória do povo é fraca. Agora, há quem viva ressuscitando a sujeira política...


Talvez os senhores possam continuar acreditando que utilizar o povo como mina extrativista para obtenção de lucros ainda funcione, mas não contem muito com isto. O nível de descaso em todas as áreas da sociedade chegou a um ponto que já é possível que os senhroes sejam denunciados a órgãos internacionais. O resultado do descaso neste país já chega a um nível de crime contra a Humanidade! A Vida dos cidadãos está sendo roubada de maneira medíocre... Assassinatos estão invadindo nossas casas através de cenas na TV. Por mais influência e manipulação que os senhores utilizem, jamais conseguirão transformar o sangue quente das pessoas em sangue de barata, nem tão pouco terão poder para tirar das pessoas a capacidade de sentir. Estão testando a tolerância do povo e contanto que todos não passam de seres irracionais, submissos e ignorantes... Cuidado! Porque a garra do povo está indo mais além do que antes podiam, pois agora eles tem oportunidade para ir muito mais longe! Os senhores substimam a garra do povo que é a alavanca que mantém este país em pé! Continuem fingindo que são os senhores que tornam nosso país um destaque entre as nações... Não senhores, é o povo!


Este mesmo povo que entregou uma procuração para que os senhores usem o poder que é e sempre será deles! Os senhores deveriam se envergonhar do modo como o povo os vê... Vergonha... Será que possuem tal virtude? Creio que não... Se importam que seus netos os conheçam como os corruptos da História?


Viu? O mundo está de olho no potencial desta nação! Se alguém resolver denunciar tamanho descaso, alguém lá fora pode se aproveitar disto... Sempre quiseram o Brasil! E é assim que fazem: esperam pacientemente uma desculpa para invadir e tomar uma nação!

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.