Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sobre ajuda para animais!

Boa tarde, amigos!


Proteção de Animais:


Como já mencionei aqui me tornei protetora de gatos 'involuntariamente', pois não podia jogar de volta pra rua os filhotes que arremessavam pra dentro do meu quintal.


O Projeto Adão não resgata animais e a única causa em que está diretamente ligada fora da Internet neste momento é com ajuda social à famílias carentes. Na Internet a nossa atividade é apenas de divulgação de outros trabalhos criando assim um aglomerado de informações essenciais a todos nós. Cada grupo trabalha em uma área de auxílio à Vida: não pode um trabalhar em todas as causas sozinho! 


Caso alguém queira ajuda para animais e não conheça nenhum protetor de animais, poderemos encaminhar seu caso para protetores que irão repassar sua mensagem. NÃO HÁ GARANTIAS DE RESGATE DE ANIMAIS POIS TODOS OS PROTETORES ESTÃO SUPER LOTADOS!


Mas, podemos divulgar para ajudar a encontrar um adotante! Embora o blog 'Amigo não se Compra' não seja mais atualizado, podemos retornar para esta atividade! Seremos apenas intermediários, todo o processo de adoção deve ser tratado diretamente com quem está de posse do animal, ok?




Ajuda à Famílias Carentes:


Este trabalho está limitado em Off a um pequeno grupo que faz doações mensais diretamente com a assistente social e que já possuí um cadastro de famílias beneficiadas todo mês. Este trabalho não visa manter estas famílias na situação em que se encontram, mas dar um suporte financeiro, moral, alimentício e psicológico até que está família possa se estabelecer.. Não temos conta corrente e nem pedimos doações via Internet. 


Mas, caso alguém se interesse em apoiar esta causa (como vem acontecendo) por confiar em nosso trabalho, entre em contato pelo email: projetoadao@hotmail.com. O trabalho se concentra na capital de São Paulo, portanto, as doações podem ser feita em alimentos não perecíveis e roupas. Preferimos não receber doações em dinheiro porque o trabalho é pequeno ainda e não temos como comprovar o destino da doação. As doações em dinheiro se concentram nas pessoas diretamente envolvidas, assim cremos ser mais honesto.


Doações de alimentos ajudam a montar cestas básicas e as roupas são doadas assim que os cadastrados solicitam.




Contribuição ao blog:


Todas as informações que julgar necessárias para divulgação podem ser enviadas para o mesmo email acima. Tudo que envolva benefícios ao cidadão, campanhas, assistência, saúde, tudo pode ser enviado e não apenas ajudaremos a divulgar na rede como também logo iremos iniciar um trabalho de divulgação em OFF também!


Não recebemos ajuda em dinheiro para manutenção do blog!






Sobre produtos com Aloe Vera


Embora esteja proibido a venda de produtos com Aloe Vera, ela ainda continua presente em nossa vida!


A Babosa é tão eficaz que este é o motivo de sua proibição: é um cicatrizante e antiflamatório natural!


Interessante ser proibido no Brasil pois, conheci o uso da Babosa na alimentação no Japão: iogurtes, sucos e tudo mais! Lá é comum o uso de produtos com Aloe Vera e provavelmente isto justifique a boa saúde e longividade dos japoneses somado a outros fatores.


Se as industrias farmacêuticas se sentem ameaçadas e resolveram proibir a venda, deveriam fazer o mesmo com os cigarros. Por enquanto, não está proibido você mesmo plantar a Babosa e usa-la como bem entender.

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.