Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O mundo sem carne

FAÇA UM FAVOR AOS ANIMAIS

Saudações do grupo de coordenação do dia Mundial sem Carne! Estamos lhes dando as boas vindas para esta iniciativa mundial, convidando os órgãos governamentais de todo o mundo a declarar oficialmente um dia "sem carne".

Você pode estar se perguntando, porque é que temos de pedir uma petição aos governos para um dia "Sem Carne"? Isso é simples. Vejamos a cidade de Ghent, na Bélgica, por exemplo. Funcionários do governo têm mostrado liderança em Genth e reconheceram a importância de promover o vegetarianismo como uma solução para enfrentar a mudança do clima e, assim, declararam-se "vegetarianos" só por um dia; claramente a posição é a sensibilização e promoção dos muitos benefícios que uma alimentação com base em vegetais tem sobre o ambiente - para não falar sobre a saúde humana.

Faz sentido subsidiar algo que simplesmente não é "sustentável? Os seguintes pontos estão nas petições, mas basicamente uma dieta vegetariana pode: (a) acabar com a fome mundial, devido ao uso ineficiente de: água, grãos e soja que provoca escassez de água e comida - para não mencionar os ganhos de eficiência na utilização de eletricidade e petróleo (b) uma dieta vegetariana pode prevenir: desmatamento, degradação do solo; zonas oceânicas mortas, ar e poluição da água, alterações climáticas; (c) E a lista continua como por exemplo, a redução drástica de custos com os cuidados de saúde (vá para um hospital e pergunte por um vegetariano ou vegano).

O objetivo deste site é simples. Ele oferece acesso para ver sites voluntários "sem carne" reconhecidos oficialmente que irão proporcionar notícias ao público em geral.

Vote Aqui, Vote Agora, Vote em todos eles:

(precisa somente clicar sobre os países e descer para "assinar a petição")

All petitions hosted by gopetition.com

Por que, votar em todos se pode perguntar? Bem, nós apreciamos seu tempo e compreensão se você deixar um comentário para o seu país, mas porque não dá uma olhada em todos eles. O motivo é que sua assinatura irá mostrar aos oficiais do governo que a comunidade global se preocupa e está clamando por ações imediatas. Vamos "descongelar nossos corações e mentes" mostrando para eles que você utiliza seu tempo para mostrar o seu auxílio e oferecer a sua solução na abordagem da mudança climática de um outro país.
Maís países estão por vir...



'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons...'
Martin Luther King

Parabéns. Você tem sucesso assinaram a petição:
Lunes carne pecado en Latinoamérica - Free Carnes segunda-feira na América Latina.

Você é assinante # 1991 [ ? ]

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.