Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Resposta a Luana Antunes e Mafalda sobre Tratamento com Bicarbonato

Luana e Mafalda pediram mais detalhes sobre o Tratamento com Bicarbonato contra Câncer...

Primeiramente, quero esclarecer que soube deste método buscando alternativas de tratamento para minha mãe que está com Câncer pela segunda vez. O médico que criou este tratamento é italiano... Por isso, pedi a uma amiga minha que vive na Itália que entrasse em contato com ele por mim para maiores detalhes, visto que o local onde o Cãncer em minha mãe se manifestou não está na lista fornecida na notícia.

Ele sugeriu que nós não aplicássemos o tratamento pois ele exige o acompanhamento de um médico... E o Conselho de Medicina Brasileiro são um dos muitos pelo mundo que não aceitaram como método científico e eficaz. Não poderia esperar outra coisa visto que as empresas farmacêuticas lucram muito com nossas doenças que na verdade não são tratadas, são prolongadas para maior consumo de medicações (e obviamente, mais lucro pra eles).

Segundo minha mãe e outras pessoas que conheço com Câncer, realmente a administração de bicarbonato é frequênte pois é comum nestes pacientes o surgimento de aftas.

O DR Simoncini deixou claro que nenhum dos pacientes devem abandonar o tratamento convencional, e utilizar o bicarbonato com colaborador no tratamento, visto que há vários tipos de Câncer... Mesmo assim, seria aconselhável que o médico que administra o tratamento convencional acompanhe esta opção e osmédicos brasileiros não aceitaram esse método.

De toda forma, quem se interessar pode entrar emcontato com o Dr pelo site:

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.