Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Respeite os Gatos!


"Quando eu acordava assustada no meio da noite após um pesadelo, não aparecia ninguém para me tranquilizar: nem anjos, nem fadas, nem pessoas. Apenas minha gata estava ali deitada sobre meus pés que ela aquecia, me olhando como quem diz: -Esta tudo bem, você não está sozinha!" (Shimada Coelho)


"O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba receber." (Artur da Távola)


"Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior." (Hippolyte Taine)


"De todas as criaturas de Deus apenas uma não pode ser o escravo do chicote. Esta criatura é o gato. Se o homem pudesse ser cruzado com o gato, isto melhoraria o homem, mas deterioraria o gato." (Mark Twain)


Um comentário:

RosanAzul disse...

Olá menina! Qto tempo... Gostei dessa tua postagem sobre os gatos... E fez-me lembrar dos egípcios... Não era atoa que eles usavam tanto o gato em suas expressões e manifestações...
Um grande abraço de luz! Ro

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.