Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pedido de ajuda do Clube dos Vira Latas

Olá amigos!

É constante os pedidos de ajuda do Clube dos Vira Latas. Pelo que sei, é a única Ong em atividade frequênte, auxiliando e amparando não apenas cães e gatos, mas todo o tipo de animal doméstico da região de Ribeirão Pires.

Para mim que recebo os emails de Cida Lellis é simples entender o porque: o contigente de animais que resgatam é enorme e as condições para dar conta de tantos anjos poucas. Eles tem feito verdadeiro milagre para salvar a vida dos pequenos.

Os problemas que enfrentam são diversos e não há apoio da sociedade e da prefeitura.

Por isso, por gentileza, quem costuma doar para esses trabalhos, lembrem- se do Clube dos Vira Latas, acessem o site deles que vez ou outra sai do ar: entre manter o site no ar e cuidar dos animais, escolhem cuidar dos animais.

Doe e Deus os recompensará em dobro, com porções sacudidas e recalcadas!

Segue abaixo a mensagem recebida:




Caros amigos,

Nos últimos meses, depois que o CCZ de nossa cidade parou de recolher animais, o número de cães doentes, atropelados, ninhadas e fêmeas prenhes que tivemos de resgatar e tratar aumentou muito. Assim, apesar de contarmos com um grupo dedicado de pessoas que nos prestam uma ajuda inestimável, esta não tem sido suficiente para cobrir todas as nossas despesas.

Infelizmente nos 2 últimos meses, ao mesmo tempo que nossas despesas aumentaram, as doações tiveram uma queda substancial.

Ainda não chegamos, e nem queremos chegar, ao ponto de ter que voltar a fazer apelos desesperados para pagamento de ração e clínica veterinária. Não é nosso propósito resgatar um animal e colocá-lo em uma situação tão ruim ou pior do que a que tinha quando estava nas ruas.

Queremos e estamos lutando muito para conseguirmos dar a cada animal que retiramos das ruas o máximo de respeito e dignidade que pudermos, através de uma alimentação saudável, de um local limpo e confortável para descansar e de um tratamento veterinário decente para quaisquer problemas de saúde que venha a apresentar. Isto é o mínimo que qualquer instituição que se denomine “de proteção animal” deve fazer.

E é para honrar o compromisso que temos para com esses nossos pequeninos que precisamos muito da ajuda de todos vocês. Queremos que todos que colaboram conosco entendam o quanto sua ajuda é necessária para que continuemos a ter condições de dar aos nossos quase 400 animais a alimentação e cuidados que nos propusemos a dar quando os retiramos das ruas.

PARA NOS AJUDAR NESSA LUTA AS DOAÇÕES PODERÃO SER FEITAS ATRAVÉS DE NOSSA CONTA:

BRADESCO – AG. 0557-6
C/C 73.760-7

Titular: Clube dos Vira-Latas
CNPJ 05.299.525/0001-93

Se preferir você poderá fazer seu pagamento através do PagSeguro, um serviço disponibilizado pela Uol, totalmente seguro, onde você terá várias opções para efetuar sua doação, inclusive boleto e cartões de crédito.

É só acessar o link abaixo:
https://pagseguro.uol.com.br/security/webpagamentos/webdoacao.aspx

Nossos bichos agradecem

Cida Lellis

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.