Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

IMPORTANTE P/NOSSOS COLABORADORES EM GUARULHOS



Se você é nosso(a) colaborador(a) habitual e mora em Guarulhos, pedimos que leia com atenção.


Nos últimos quatro meses temos recebido em nossa conta com o Bradesco uma contribuição efetuada através do caixa automático, sempre entre os dias 10 e 15, depositada na agência 0155 que apuramos ser a de Vila Galvão, em Guarulhos, no valor de R$ 250,00, que sempre é estornada com a alegação de ENVELOPE VAZIO. (O último depósito foi feito agora no dia 14/10)
Resolvemos investigar e descobrimos que desde fevereiro de 2007 até junho de 2008 esse valor já vinha sendo depositado em nossa conta, nesse mesmo período do mês e através da mesma agencia, sem nenhum problema.
Em virtude disso, imaginamos que desde julho possa estar ocorrendo o seguinte:
Nosso(a) colaborador(a) dá o dinheiro para que uma outra pessoa faça o depósito no caixa automático, essa pessoa embolsa o dinheiro, deposita o envelope vazio e apresenta ao nosso colaborador o recibo da máquina.
Infelizmente, não conseguimos localizar em nossos arquivos nenhuma ficha cadastral de padrinho que se enquadre nas características desses depósitos.
Assim, esperamos que esse nosso e-mail chegue às mãos da pessoa que nos tem enviado essa doação e que esta entre em contato conosco para serem tomadas as devidas providências contra o(a) indivíduo(a) que nos últimos quatro meses vem lesando tanto a ela quanto aos nossos animais.

Cida Lellis

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.