Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

domingo, 12 de outubro de 2008

NOTICIAS DO CLUBE‏




Amigos,
Vocês devem ter percebido que há alguns dias andamos um pouquinho sumidos,sem dar notícias. Alguns de vocês também podem ter tentado entrar em contato por e-mail, que deve ter retornado.
Ocorre que estamos tendo alguns problemas técnicos, por conta de mudança de hospedagem do site, que deve ser resolvido nos próximos dias. Assim, estamos usando nossos e-mails alternativos do G-mail para dar noticias, pois nosso trabalho, mesmo quietinho, continua a todo vapor.
Em primeiro lugar queremos dar as noticias boas, aquelas que fazem nossa luta valer a pena. Vocês devem se lembrar da Beth, a pitbullzinha que resgatamos em carne viva, não é?
Pois em anexo estamos mandando fotos de como ela está hoje e, para os que não se recordam, também vão as fotos do dia em que a resgatamos. Beth agora tem uma dona carinhosa, Kelly, cujo amore dedicação são os responsáveis por 90 por cento de sua recuperação.
Mas, infelizmente, outras "beths" estão sempre aparecendo em nosso caminho enos últimos 10 dias tivemos dois casos de atropelamento para os quais,evidentemente, não pudemos fechar os olhos (uma cocker linda e jovem, docio, com fratura dupla de bacia e um mestiço de teckel com 4 costelas e a escápula fraturadas).
Além disso tivemos ainda uma cadelinha que teve que sofrer uma cirurgia muito delicada na boca, que foi feita na Odontovet, e uma outra que após passar por consulta também na Odontovet, hoje está em tratamento de TVT na boca.Todos esses casos tem gerado um custo extra que sempre acaba nos deixando um tanto "apertados".
Embora hoje tenhamos pessoas muito legais nos ajudando e apadrinhando nossos animais, nossas despesas são muito grandes e, somadas às emergências que surgem diariamente, sempre acabam excedendo as ajudas recebidas. É por isso que queremos lembrar a todos os nossos amigos e colaboradores que não podemos prescindir de seu precioso auxílio mensal para que nossos animais continuem tendo um tratamento digno.
Continuem, pois, por favor, anos ajudar a levar em frente nosso trabalho!
Abraços
Cida Lellis
Clube dos Vira-Latas
- Grupo de Proteção aos Animais de Ribeirão Pires

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.