Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

IMPACTO- LIVRO DE APOIO A PACIENTES COM CÂNCER


Estou trazendo um livro que considero muito importante não apenas para pacientes de Cancêr como também para suas famílias. O livro é do meu amigo Wilsom Roberto da Silva que viveu essa doença e esta´curado. Usando essa experiência, escreveu esse livro que poderá oferecer ao paciênte de Cancêr uma outra perspectiva para vencer essa luta.

"Faz 5 anos que fiz transplante de medula óssea e hoje levo a vida normalmente, sem medicamentos e/ou cuidados especiais.
Tive Linfoma nao Hodgkin,doença do sangue, da familia da leucemia para os leigos.
Escrevi um livro de apoio a pacientes, narrando minha trajetoria de 18 meses, desde os primeiros sintomas até o pós-transplante.

Baixe o meu livro (e-book) gratuitamente:

IMPACTO- LIVRO DE APOIO A PACIENTES COM CÂNCER

Se eu lesse um livro desse porte no periodo que fiquei enfermo,teria me poupado de muitas angústias e incertezas, e minha familia também."

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.