Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

sábado, 23 de agosto de 2014

Hospital Campo Limpo: o terror da zona sul

Quando foi inaugurado, o Hospital Campo Limpo possuía atendimento melhor que de convênio. Em todos os sentidos. A cada nova administração ele vai perdendo toda a referência inicial. Nem a presença do Hospital Albert Einstein na administração foi competente o suficiente para que a população da região recebesse um atendimento de qualidade. 

Os relatos são vários: nunca há médicos ou vagas. Há uma semana atrás, em um sábado, a sala de espera para atendimento infantil estava lotada e não havia um médico para atendê-las. São horas para fazer uma ficha, são horas para entrar no consultório e 3 minutos de permanência ali dentro, isto quando se consegue ser atendido. De repente, nos perguntamos como um hospital incapaz de atender os pacientes pode estar lotado?  A população sabe o que acontece in loco enquanto espera que uma alma realmente com vocação as atenda... Mas, lá dentro, na parte administrativa, no manejo, a coisa é muito pior!


Hoje, sábado, uma policial foi baleada em uma avenida da zona sul. Com dois tiros, foi levada ao Hospital Campo Limpo. Ela precisou ser transferida porque NÃO HÁ VAGAS! Não há vagas para um policial ferido!

Hoje, sábado, a população da zona sul reza para que nenhum familiar se acidente ou fica doente embora pareça que sempre as fins de semana e à noite é que as pessoas estão mais propensas a se sentir mal... Hoje, muita gente que precisar deste hospital vai passar por muitos aborrecimentos, não bastasse a saúde debilitada...

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.