Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Desaparecido - Caio Pereira Bittencourt

3 comentários:

Karen Krieger disse...

MEU PRIMO, CAIO PEREIRA BITTENCOURT DESAPARECIDO DESDE FEVEREIRO 2012
Por favor.... Estou divulgando independente das buscas que estão sendo realizadas em Minas Gerais, pq preciso ajudar de alguma forma.

Meu Primo Caio Bittencourt, desaparaceu em 09/02/2012. Ele estava passando por uma situação complicada, estava depressivo e realizando tratamento.Independente dos seus motivos que ocasionaram esta patologia, o que realmente é importante e preocupante é que ele está DESAPARECIDO. Em local incerto e não sabido.Preciso da ajuda de vcs para divulgar este álbum, mesmo vc não sendo de Minas Gerais, pois o Caio pode estar em qualquer lugar.É natural que a busca seja mais intensificada aos arredores de onde era costume o seu convívio.

Karen Krieger disse...

CAIO cresceu em Belo Horizonte, estava morando em OURO PRETO na República Sinagoga.As suspeitas é que ele teve um surto de depressão e está alheio, com receios, escondido de si mesmo...

Houveram boatos que ele estava pelas ruas de Belo Horizonte sem rumo, morando e vivendo dela...Tb já mencionaram terem visto ele fazendo serviços de obra nas redondezas de Belo Horizonte, como ajudante de pedreiro.Ocorre que ele pode estar em qualquer lugar. Ele pode estar em si ou não.

O Caio é maior e tem o direito de mudar de vida se ele quiser, todos nós temos que respeitar a vontade dele. Mas o Caio é um rapaz super BOM, sem maldade nenhuma, malícia, tudo era sempre alegria, um menino da PAZ mesmo. Jamais em francas capacidades deixaria todos que o amam desesperados deste jeito.Seus amigos e familiares estão muito preocupados e saudosos.59rynamg

Karen Krieger disse...

Por Favor, me ajude com um simples clique, COMPARTILHE ESTE POST, converse com seus amigos, principalmente na região de Minas Gerais e São Paulo.Não importa de onde vc é, COMPARTILHE E FIQUE ATENTO, SE VC LOCALIZAR ELE, OLHE COM CERTEZA, COM CARINHO, E DÊ UMA PISTA DO QUE HOUVE COM NOSSO AMADO CAIO.

VÁRIOS BOLETINS DE OCORRÊNCIA JÁ FORAM REALIZADOS EM CIDADES POSSIVEIS.

Em 09/02/2012, CAIO PEREIRA BITTENCOURT (23 anos) DESAPARECEU, sem pistas e sem vestígios.
Saiu da República Sinagoga, onde morava em Ouro Preto e foi para Belo Horizonte consultar um médico e antes de chegar ao destino ele simplesmente sumiu.

Trajava bermuda verde, camiseta regata preta e mochila verde.

Segundo seu pai, José Antônio de Oliveira Bittencourt, 55 anos, ele estava meio chateado porque terminou um namoro recentemente com uma menina que ele namorava há 3 anos. Outro motivo para sua tristeza seria uma mudança de curso na faculdade. Como ele demoraria mais a formar, ele teria ficado chateado.
Ele estava tratando de depressão, estava triste confuso segundo relato de seus pais.
Sou prima do Caio, meu nome é Karen Krieger Orlando Pereira e moro em Balneário Camboriú -- SC.
Por favor, ajude nossa família e amigos a encontrarmos o CAIO.
Ele é muito amado, querido, brincalhão, amigo, é super tranqüilo, é um meninão, sem maldade, muito legal mesmo.
Familiares e amigos estão aflitos, porque pode ter acontecido qualquer coisa. E pode estar sem memória, perambulando, como mendigo, morando nas ruas...acabamos por pensar essas coisas com medo dele estar sofrendo.

Sou Prima do Caio, Meu facebook é https://www.facebook.com/profile.php?id=100000433801637
O blog onde posto fotos é http://karenkrieger.blogspot.com.br/
O facebook da minha tia, mãe do Caio é https://www.facebook.com/lu.orlandopereira
Do meu tio, pai do Caio https://www.facebook.com/profile.php?id=100002321248778
O CASO tem o B.O. n. 2012 -- 000353150 - 001

Informações para :
Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida - DRPD
Departamento de Investigações e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG
(31) 34296009 ou 0800 28 28 197 Ligação gratuíta, 24h, na região de Minas Gerais.
contato@desaparecidosdobrasil.org

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.