Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Atenção: Hoax Valter de 3 anos desaparecido no Carnaval


Recebi esta imagem e estranhei a escassez de informações sobre uma criança desaparecida em 20/02 e não se informa de que ano. Tentei buscar informações em sites especializados com os únicos dados fornecidos: Valter, 3 anos, desaparecido desde 20/02, da cidade de Itajuruna.

No banco de dados de desaparecidos não há nenhuma criança desaparecida cuja foto corresponda e pior: Itajuruna.não existe no Brasil!

A mensagem avisa para entrar em contato com a mãe: fornece o nome dela completo mas não fornece telefone ou email para que este contato seja efetuado! Ação típica de pessoas que usam deste recurso ou para espalhar vírus ou para denegrir alguém real.


Portanto é falso!


Lembrem-se: ao receber qualquer material repassado, faça uma busca rápida para se certificar que é verdadeira!


https://www.facebook.com/notes/pessoas-desaparecidas/crian%C3%A7a-desaparecida-de-itajuruna-farsa/244592828961263 Descoberta a farsa! O Amigo Kikike Campos compartilhou a seguinte informação: "Amigos, essa cidade não existe (pelo menso não no Brasil segundo o Google), e essa foto foi tirada de um site russo que fala de gravidez não planejada. Acabei de receber isso pelo Face, fui pesquisar pra não repassar informação desencontrada e me deparei com esse site onde consta a foto http://slavinfo.dn.ua/novosti/deti-rodivshiesya-posle-nezhelatelnoi-beremennosti-otstayut-v-razvitii"
Fonte: Facebook

3 comentários:

ORÁCULO DELFUS disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3447152421925&set=a.2301947832526.2136592.1364125670&type=1&theater

veja este link no facebook.
recebi hj o recado deste menino desaparecido.
alguém da familia d nome Talita Burin aparece ao lado da foto comentando e agradecendo a divulgação.

ORÁCULO DELFUS disse...

LEIA.

Projeto Adão disse...

https://www.facebook.com/notes/pessoas-desaparecidas/crian%C3%A7a-desaparecida-de-itajuruna-farsa/244592828961263

Descoberta a farsa!
O Amigo Kikike Campos compartilhou a seguinte informação:
"Amigos, essa cidade não existe (pelo menso não no Brasil segundo o Google), e essa foto foi tirada de um site russo que fala de gravidez não planejada. Acabei de receber isso pelo Face, fui pesquisar pra não repassar informação desencontrada e me deparei com esse site onde consta a foto
http://slavinfo.dn.ua/novosti/deti-rodivshiesya-posle-nezhelatelnoi-beremennosti-otstayut-v-razvitii"