Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

sábado, 31 de março de 2012

Radares de São Paulo - Mercado das Multas



Não ... Qualquer semelhança NÃO É MERA FICÇÃO !
É uma arma sim , utilizada para lesar o bolso de muitos trabalhadores que se utilizam de suas motocicletas para levar seu salário para casa . 
Essa arma é mais um artifício para ajudar a garantir OS BAIXOS SALÁRIOS dos senhores políticos de São Paulo . Vale lembrar que para a restrição de caminhões nas marginais paulistanas foi anunciada por diversas mídias de informações pelo tempo de 3 meses, se não me engano . Para essa categoria - motofretistas - foi dado apenas 2 DIAS sem qualquer tipo de anúncio nos meios de informação . 
Caso você ainda não saiba , até a tolerância de 10% no excesso de velocidade para automóveis foi suprimido para a sociedade .
Hoje , caso você passe á 61 de velocidade diante de um radar com velocidade máxima para 60 , você será multado .
A intenção não é e nunca foi garantir a integridade de ninguém , e sim a certeza de valores para os cofres da união à fim de garantir as benesses , que já não são poucas - esqueceram o auxílio paletó ? - daquilo que á principio deveria cuidar dos interesses da sociedade ... Os políticos que em sua grande maioria atualmente são .... CORRUPTOS !!!.
Abra seu olho também !!!




por Projeto Adão



O país ilusoriamente está em desenvolvimento... A bem verdade é que o povo decidiu acordar e aproveitar melhor as oportunidades surgidas através das manobras políticas. Muitos cidadãos já moram em uma casa melhor, ganham mais, consomem produtos de melhor qualidade e voltam para as universidades. O tiro da máquina política sai pela culatra! Pois se a ideia era iludir o povo, a manobra agora guia o povo para um caminho que os levará a ampliar seu intelecto e quando isto acontecer não há mais volta!


Um país em desenvolvimento atua em todas as dimensões do efeito em cadeia que afeta negativamente o sistema. Desde pequenos problemas cotidianos aos grandes problemas sociais. Não existe grande desenvolvimento com pequenas falhas no sistema ainda ocorrendo.


Semanas atrás uma ciclista foi atropelada por um ônibus e a comoção foi grande.  Mas há um  veículo de duas rodas que é tratado de maneira banalizada como se fosse este o único culpado pela onda de acidentes envolvendo motos  e ouvimos o que? Quem pode garantir a culpa quando ainda vemos motoristas se embriagando e pegando no volante? Ou motoristas que se enxergam como deficientes físicos, pois este me parece ser o motivo mais razoável para que muitos não sejam capazes de compreender que vagas para deficientes precisa estar disponível para deficientes! Atitudes simples do cotidiano do motorista que não são respeitados e persistem... Os órgãos competentes não usam sua autoridade para dar fim aos abusos! A Lei parecer ser um enfeite pois não conseguimos compreender porque ela não é aplicada com rigor. Ao contrário, ela dá a entender que não existe punição para nada nem ninguém neste país!


Os noticiários na TV e jornais podem fazer a denúncia que quiser, como já foi feito... Nada muda, talvez porque nossos senhores do poder não tem pulso o suficiente para ter uma atitude de verdade!


Enquanto isso, passa o Datena na tv e ficamos sonhando com o dia em que teremos o prazer de assistir a este tipo de jornalismo, apenas para aplaudir qualquer colarinho branco de qualquer setor sendo preso e condenado!

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.