Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

sábado, 10 de março de 2012

Crianças Invisíveis - DIGA AO MUNDO QUE VOCÊ SABE E VÊ!


Será que algo assim não está acontecendo onde vivemos?


A campanha Kony 2012 mobiliza a população mundial para pressionar o governo dos EUA e seus aliados a continuarem caçando até a captura e julgamento de Joseph Kony que sequestra criança para formar seu exército que tem como único objetivo manter seu próprio poder!


Kony não luta por uma causa específica: apenas quer continuar mandando! Os meninos são armados e obrigados a assassinarem até seus pais e as meninas são obrigadas a se transformarem em escravas sexuais! Há 20 anos isto está acontecendo e ninguém sabia de nada! 


O governo dos EUA por 8 longos anos não apoiou está campanha por não haver interesses políticos ou ameaças ao povo americano que os fizessem agir! Só agora com a mobilização mundial é que há uma chance para milhares de crianças na Uganda!


AS CRIANÇAS DE UGANDA ESTÃO PEDINDO SOCORRO E VOCÊ PODE AJUDAR!


Isto não é uma ação política! É a ação da nação humana!


Cadastre seu email dizendo que você apoia está luta!
http://www.kony2012.com/


Pegue seu kit, imprima e espalhe por ai:
http://www.kony2012.com/get_the_kit.html


Assista o vídeo com bastante atenção, veja como você pode ajudar: é simples!








Não pense que o problema não é seu, que seu país ou cidade já tem problemas demais! O que uma cidade sofre é consequência do que um país sofre! Isso se reflete no mundo inteiro pois os mesmos problemas são encontrados no mundo todo!


Está é uma grande guerra onde o mundo inteiro está se mobilizando! Se você se unir e acabar com ela, poderá acabar com outras menores! Acredite: está união está deixando os políticos do mundo inteiro preoccupados! Já não podem mais continuar manipulando os povos!




O único meio de mudarmos os rumos da história da civilização humana é a mobilização! Em sua cidade, estado ou país é apenas o começo: o mundo inteiro pode ser melhor! O futuro poderá ser um lugar melhor para nossos filhos e suas futuras gerações!

A Tecnologia, as Ciências e as Políticas crescem constantemente, mas o ser humano tem regredido pois está é a intenção: tornar sua vida confirtável o bastante para que você foque sua visão apenas em sua própria vida e acredite que o mundo inteiro está bom, pois você está bem! 


A cultura do individualismo é uma tática que funciona bem mantendo o maior número de pessoas possível condicionadas a uma ilusão de que estando bem para si mesmo, tudo está bem!




Algo novo precisava acontecer para que a população humana acordasse para o fato de que - não importa em que ponto do planeta esteja - o poder É DO POVO! Somente o povo unindo-se em um só clamor pode mudar o mundo!


Não basta esperar que os políticos de onde você vive faça algo: estão lá para fazer! Nós - O POVO - temos a obrigação de pressioná-los a fazer!


Esta campanha tem como objetivo capturar e julgar um criminoso contra a Humanidade, número um na lista internacional! Pode ser que você não pude a realidade na sua cidade ou estado, mas com esta luta aprenderá como fazê-lo!


Acabar com guerras e conflitos é o primeiro passo para acabar com problemas sociais menores! Se todos os focos de guerras e violência forem combatidos, todos poderão ser! Se todos nós pudermos salvar estas crianças, poderemos salvar também as crianças do lugar onde vivemos através do mesmo método!


Talvez, o problema onde você vive não foi resolvido porque ninguém está sabendo! Os políticos não agem se não for lucrativo de alguma forma para eles: É PRECISO DIZER QUE ESTAMOS VENDO TUDO E VAMOS PARAR COM TUDO ISSO!


A HUMANIDADE QUER MUDAR OS RUMOS DA PRÓPRIA HISTÓRIA!


Você também pode dizer ao mundo que sabe e  vê as crianças de Uganda 'curtindo' a página no Facebook:
https://www.facebook.com/KONY20121?ref=ts&sk=wall



notícias relacionadas
http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=43615

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.