Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Profecia de Olhos de Fogo

Neste momento em que a Terra se prepara para entrar em seu período de reciclágem onde novas formas se mostram no horizonte e novos cursos no céu e nas águas se fazem, compartilho novamente a antiga profecia da índia Olhos de Fogo.

É necessário que as pessoas sejam retiradas do caminho das águas, pois rios e córregos ou retomam seus antigos cursos que foram sepultados ou criam cursos novos. Se até o momento o ser humano não aprendeu a respeitar e a se adaptar ao meio em que vive, ainda há tempo para que muitas vidas sejam poupadas! Prefeituras e Governos estaduais possuem terrenos apropriados para moradias, embora nenhum milímetro deste chão realmente nos pertença. Por que não trocar os terrenos nas márgens e deixá-los livres para as águas? Por que não permitir que uma árvore viva onde sempre viveu para colocar uma casa ou prédio em seu lugar? Já pensou em todo o ciclo que sofre interferência com esta ação? Por que as pessoas cultivam tantas Bananeiras em áreas com tantas residências? Os morros estão cheios delas e elas mantém o solo encharcado!

Se a ação do ser humano não tivesse interferido tanto no curso natural das coisas, provavelmente as mudanças que virão seriam mais discretas e menos catastróficas.

Não somos proprietários deste planeta! Estamos aqui de passagem! Nossa estadia aqui é breve, e o planeta precisa se renovar para continuar!

Se continuarmos a ser abelhas saqueadoras, sanguessugas e bactérias deterioradoras colheremos mais devastação, dor e sofrimento! Se a Natureza achar necessário nos varrer de seu caminho para que ela siga seu curso natural, ela fará isso pois estamos aqui de passagem!

"Um dia, a Terra vai adoecer. Os pássaros cairão do céu, os mares vão escurecer e os peixes aparecerão mortos na correnteza dos rios. Quando esse dia chegar, os índios perderão seu espírito. Mas vão recuperá-lo para ensinar ao homem branco a reverência pela sagrada terra.Ai, então, todas as raças vão-se unir sob o símbolo do arco-íris para terminar com a destruição. Será o tempo dos Guerreiros do Arco-Íris."

- (Profecia feita há mais de 200 anos por "Olhos de Fogo", uma velha índia Cree).

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.