O Flagrante:
Mary Bale, a mulher que jogou uma gata dentro de um cesto de lixo, afirma estar arrependida de seus atos. A bancária de 44 anos havia, inicialmente, negado o ato de crueldade com o animal.
“Tudo que eu quero fazer é deixar as coisas direito. Eu nunca quis que isso acontecesse. Eu vou fazer de tudo para fazer as pazes”, afirmou Mary, conforme relata o jornal britânico “Daily Mirror”.
A polícia irá demorar um mês para avaliar se dará cabo do inquérito sobre crueldade animal.
Vingança
Mary Bale pode não ser condenada, mas defensores dos animais filmaram aquilo que seria uma vingança justa da gata. Um homem vestido do personagem Frajola joga uma senhorinha no lixo. Veja:
Fonte da Notícia: ABRIL
Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que quando eram crianças queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos." - Ogonyok (1979 - Soviet anti-cruelty magazine) "Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor." - Pythagoras
Translate
Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Mulher que jogou gata no lixo se diz arrependida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário