Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Partido Pelos Animais quer que Santuário de Fátima contribua na construção de canil

Dezenas de pessoas reuniram-se este domingo, dia 15, na rotunda sul, em Fátima, Ourém, para uma manifestação silenciosa pelos animais. A mensagem foi espalhada via facebook pelo Partido Pelos Animais (PPA), na sequência das notícias sobre maus tratos a animais no Santuário de Fátima.

Paulo Borges, porta-voz do PPA, esclareceu a O MIRANTE que o movimento quer propor ao Santuário de Fátima que “use uma pequeníssima parte das elevadas verbas que recebe anualmente para construir um canil/gatil condigno, onde os animais possam viver em boas condições”. “Seria uma forma de o Santuário agir de acordo com os princípios cristãos”, referiu.

A presidente da Associação de Protecção dos Animais Abandonados de Fátima, Céu Romeiro, anunciou que está marcada para dia 31 de Agosto uma reunião com o reitor do Santuário de Fátima, Virgílio Antunes, para debater o futuro dos animais que são encontrados naquele local.

A responsável disse que da parte da Câmara de Ourém tem havido uma repercussão “muito positiva”, estando-se a agir no sentido de construir um canil no conselho
.

FONTE: O Mirante

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.