Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

domingo, 15 de agosto de 2010

Abaixo Assinado pela criação de delegacias de Proteção animal em SP



Nossa meta de 50.000 assinaturas foi atingida em apenas 10 dias! E vocês sabem que quanto mais assinaturas, maior peso terá o documento. Então,vamos lutar agora para chegar às 100.000!
Ajudem-nos a chegar lá!
----------------------------------------------------------------------------------------------------

O Clube dos Vira-Latas está lutando para a criação de uma delegacia especializada para crimes contra animais na capital de São Paulo. Já conseguimos o apoio do deputado Celso Giglio que encaminhou nosso pedido ao Governador. Porém, estamos fazendo um abaixo-assinado para entregar diretamente em mãos ao Governador do Estado. Se você apoia esta ideia, ajude-nos. Assine e divulgue.

www.cao.com.br - Abaixo assinado para a criação de uma delegacia de proteção animal na capital de Sâo Paulo. Apoio Clube dos Vira-Latas e Deputado Celso Giglio

Obrigada!

Cida Lellis

Um comentário:

Ioveglro Gardoia disse...

Olá, venho através dessa mensagem, pedir encarecidamente sua mobilização quanto ao abaixo assinado #florestafazadiferença ( http://www.florestafazadiferenca.com.br/assine/ ), que se opõe ao PLC 30/2011 e busca alternativas para o equilibrio sustentável, ja que faltam menos de dois dias para a próxima sessão do senado sobre o código florestal.
Desde já agradeço
Ioveglro Gardoia

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.