Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A Shocking Look Inside Chinese Fur Farms

O vídeo é forte, mas realista!
Mostra o que o ser humano é capaz de fazer e as justificativas para tais atos sinceramente, não dá para compreender...








"Com uma câmera escondida filmaram animais sendo retirada a pele todos ainda vivos, dizem que é para permitir um corte limpo, depois as carcaças são jogadas em pilhas ainda vivos e por mais ou menos 10 minutos o coração bate e olhos piscam e as patas dos cães tremem, teve um que levantou a cabeça e fixou os olhos ensanguentados direto para câmera.




Se não quiserem ver o vídeo ao menos assinem a petição, precisamos de agir. O vídeo que se segue é de uma violência dolorosa. Os seus silêncios atingem o fundo cada um de nós. Protegendo OS animais tornamo-nos maiores. O planeta não é nosso, apenas o dividimos entre todos... "

3 comentários:

Anônimo disse...

juro q c eu vejo um chines fazendo isso na rua, eu rasgo ele e tiro o coro dele fora...
o ser humano é a raça mais ingrata que existe.

Unknown disse...

Também pego o primeiro chinês que encontrar e arranco primeiro a carcaça das mães dele fora, depois ele e ainda taco alcool, esfrego o corpo com palha de aço, arranco pedaço da pele deles e faço eles comerem, amarrados!!!Não duvido que no bairro da liberdade esteja ocorrendo algo assim em algum lugar escondido!!!

Anônimo disse...

Sei, que toda á humanidade é cruel com os animais, mas esses chineses malditos ultrapassam os limites da brutalidade.Em que essa gentalha asquerosa de merda perde para os nazistas ? em nada absolutamente nada!.Doi pensar nos animais que vivem e morrem nesse inferno chamado china.

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.