Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sobre o Hoax Dra Livia.

Mensagem dirigida aos propagadores de hoax e repassadores compulsivos:

Deus do céu! Passeando pela internet é visível o pânico geral! Um único email mentiroso foi capaz de causar desespero geral. O que está acontecendo com o ser humano e sua racionalidade?

Um email causou isso... O que uma situação real poderá desencadear? Como o ser humano atual pode encarar uma situação de risco real? O que é útil e necessário, a maioria não repassa!

Dias atrás eu estava completamente desacreditada no ser humano... Não importa quão boa sejam suas intenções, não importa quão digna sua causa, não importa se suas bandeiras se misturam a todas as cores do mundo: a maioria das pessoas estão mais preocupadas com futilidades, inutilidades e desgraças. Parece que todo mundo quer ser o primeiro a noticiar alguma desgraça alheia que passa a ser o tema central nas rodas de conversa por semanas.

Minha esperança num futuro mais ameno foi readiquirida através dos visitantes do blog desde a publicação do hoax. É motivador poder saber que existem pessoas neste mundo ainda com senso e saúde mental intacta. Melhor ainda é saber que apesar do ser humano estar entrando em extinção, há muitas Almas que emanam luz espalhadas pelo mundo: verdadeiras centelhas de luz.

Observem o comportamento das pessoas diante de algo que elas nem se certificaram se procedia... Observem o desespero das pessoas que temem os males de uma epidemia, mas não fazem nada além de correr para que algo mude ou seja evitado. Saibam como se sente as vítimas e seus familiares diante da tragédia.
Como podem transformar em brincadeira e piada algo tão sério?

Se há pessoas no mundo que desistiram e deixaram de acreditar... Se há pessoas que abandonaram definitivamente a humanidade, por favor... Não tentem apagar o resto de esperança daqueles que ainda acreditam!

Cada vez que apagam o resto de humanidade que há em alguém, a escuridão toma mais conta. E as poucas luzes que sobrarem, serão incapazes de dissipar as névoas negras. Cada vez que um ser humano se apaga, surge um monstro, e o caos ganha mais força.

O que a raça humana precisa? Do caos total? Como sobreviverão ao caos dependendo de tecnologia, eletrônicos, fast foods, hipocrisia, silicone, moda, mentiras? Saqueando uns aos outros? Escancarando o 'espírito competitivo' que pisa em qualquer cabeça pra se dar bem, e fulminando de vez quem estiver em seu caminho?

Se hoje a epidemia tomasse uma proporção absurda, tudo seria saqueado, as pessoas iriam entrar em pânico, trancariam-se mais ainda, o desrespeito seria total inclusive pela vida, porque as pessoas perderam o senso de quem são. O pior, é que isso não é apenas via email... Não é apenas no espaço virtual... Se alastrou! Esse é o verdadeiro vírus!

O que há com vocês? Por que não conseguem enxergar um palmo à frente do nariz? Não conseguem ver o que estão fazendo com o mundo e as pessoas que vivem nele?

Há quem se auto destrói, encara a vida como uma grande maldição e a existência aqui como um grande bacanal. Se crê assim, junte-se aos seus e consumam-se em suas dores e nessa auto piedade que os fazem acreditar que são coitadinhos. São vítimas de si mesmos.

Deus do céu! Raramente se pode perceber a diferença de adultos e crianças! Adultos estão retrocedendo mentalmente e crianças precisando amadurecer tão rápido... Já se perguntaram por que? Onde estão os adultos para ser exemplo e proteção de nossas crianças? Elas que serão os´adultos, os cidadãos da próxima geração? Me diga agora: como será o mundo?



Deixem quem deseja viver e zelar pela Vida, quem ainda acredita e luta por um mundo melhor, cumprir seu papel.



Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.