Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

sábado, 29 de agosto de 2009

Operação pandemia (Legendado)

Enquanto o texto com o Hoax das vacinas exterminadoras não sai, quero deixar aqui um vídeo muito interessante que complementa meu texto escrito sobre a Gripe Suína e o estado paranóico que muitas pessoas se encontraram, chegando-se ao ponto de acreditar em mensagens carregadas de sensacionalismo e alarmismo espalhadas por estranhos via internet cujas fontes sempre são duvidosas.

Por algumas semanas estive observando meu bairro (subúrbio) e os postos de saúde. Não há nenhum caso de gripe aqui. Os postos ficaram cheios por semanas, pois a qualquer sintoma semelhante ao da Gripe Suina, as pessoas enchiam ambulatórios e hospitais. Muitas pessoas que realmente precisavam de atendimento médico foram prejudicadas.

Nenhuma pessoa que conheço (e são muitas) contraiu nem gripe suina e nem gripe comum. E inconscientemente, todos se acalmam limitando-se a tomar os cuidados básicos que deveriam ser frequêntes, não somente contra qualquer gripe, como também contra qualquer doença. Nosos mundo está se tornando uma lixeira e toda medida higiênica previne todo tipo de contagio de qualquer vírus ou bactéria.

AO PRIMEIRO SINAL DE PÂNICO E ALARDE, PARE,RESPIRE FUNDO E REFLITA . MUITA GENTE SE BENEFICIA QUANDO O MUNDO ENTRA DESESPERO.

Quanto ao vídeo... Assista e cada um tire suas próprias conclusões. As minhas, são evidentes...


Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.