Translate

Centelhas de Luz - Destaque pra vocês!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

PEGUEM ESSAS PESSOAS!! DENUNCIEM

As mães desses crápulas devem estar cheias de vergonha por colocar esses tipos no mundo!
___________________________
'Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos.' - Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
'As pessoas que maltratam animais são insensíveis, são pessoas que não possuem sentimentos superiores de piedade, e elas normalmente são conhecidas como psicopatas, como sociopatas. São pessoas perversas, e normalmente quando praticam um crime, são pessoas de difícil recuperação social.' - Guido Palomba - psiquiatra forense.
FAÇAM RODAR ESSA MENSAGEM, POR FAVOR !!!


(O blog onde estavam as imagens foi tirado do ar! Precipitaram- se em denunciar à hospedagem do blog, fazendo com que as provas fossem retiradas do ar. Quando encontrarem um blog com esse conteúdo, não denunciem à hospedagem: denuncie aos órgãos competentes)
Se você conhece, denuncie!
*PROCURA-SE 2 VERMES IMUNDOS. QUALQUER NOTÍCIA DOS MALDITOS,ENCAMINHEM NOME E ENDEREÇO PARA A PF, IBAMA, ETC...ISSO É CRIME,ELESTÊM QUE PAGAR!! DEPOIS DISSO, AINDA ESFAQUEARAM O POBREZINHO...SERESHUMANOS?? LONGE DISSO*...
Por favor, com urgência faça circular isso na internet.
Logo essa mensagem acabará batendo no computador de alguém que possa identificá-los, que os conheça do bairro, da escola, das baladas...
Assim que forem identificados informe a polícia e as lideranças do movimento de defesa dos animais. E se alguém achar que é perda de tempo atender essa solicitação, espere ate que um desses cruze o caminho dos seus filhos(as).
Henrique
"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
"O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor."
Madre Teresa de Calcutá

Nenhum comentário:

Visit Greenpeace.org to help prevent environmental destruction.